AS RECLAMAÇÕES VOLTARAM
DLC de Cities Skylines 2 é bombardeado por fãs
O DLC de Cities Skylines 2, Beach Properties, trouxe de volta todas as críticas negativas do público ao estúdio Colossal Order
O DLC de Cities Skylines 2, “Beach Properties”, já está disponível para o público e as críticas continuam preenchendo o trabalho do estúdio Colossal Order.
Mesmo após um lançamento caótico, eles prometeram mudanças significativas e aprimoramentos foram realizados durante este período – mas o conteúdo adicional conseguiu botar mais lenha nessa fogueira e fazer com que a raiva dos jogadores retornasse.
Conteúdo de Beach Properties
Estas críticas se devem a Beach Properties não trazer nenhum novo recurso a Cities Skylines 2, sendo apenas um pacote de asset. Segundo o público, são apenas “casas comuns” pelo preço de R$39,99 – o que estaria motivando mais críticas negativas na Steam e nas redes sociais.
Em uma delas, o usuário aponta que o preço cobrado pela Colossal Order não faz sentido dentro da proposta do DLC.
Não há nada neste DLC que justifique ele custar 1/5 do preço total do jogo base
Já outro afirma que pelo preço que estão cobrando, o DLC deveria oferecer mais conteúdo para Cities Skylines 2.
Isto é uma desgraça. Os assets até são bacanas, mas por 10 euros, não tem como pensar que é muito pouco neste DLC
Os mods retornaram a Cities Skylines 2
Apesar de Cities Skylines 2 continuar atraindo reclamações e jogadores irados por diversas razões, a Colossal Order cumpriu a sua promessa e trouxe de volta as ferramentas de modificações para dentro da experiência.
Este é um pedido antigo do público, que estava presente no jogo anterior e abriu uma grande distância na comunicação entre o estúdio e seu público.
No entanto, vale notar que os mods em Cities Skylines 2 estão em estágio beta. Mapas e códigos de modificação podem ser criados e compartilhados, mas ainda não é possível importar assets.
Além disso, a produtora Paradox usará a sua própria plataforma para isso agora – ao invés de funcionar dentro da Steam Workshop. Isso significa que os modders terão que usar um novo sistema e aprender suas ferramentas antes de criar seus conteúdos.
Em abril Cities Skylines 2 completará seis meses de seu lançamento, ainda sem previsão para lançar a versão para os consoles de mesa e também necessitando aplicar melhorias no sistema beta de modificações – o que parece que será um longo trabalho.
CONTEÚDO RELACIONADO
REBATENDO AS DECLARAÇÕES
Dev de Life by You reclama sobre cancelamento e condições de trabalho
Participe do grupo de ofertas do Portal Games
Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.